terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Parlamentar comenta a construção das ‘Vias do Atlântico’


“Nós que moramos na Zona Sul desta cidade estamos muito satisfeitos com a novidade que tivemos essa semana. O Governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB) assinaram o projeto para a construção das 'Vias do Atlântico' que ligarão toda aquela região ao restante da cidade”, com essa declaração o vereador Geraldo Amorim (PDT) iniciou seu último pronunciamento em 2011 na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quarta-feira (28).

O parlamentar comentou que participou no Palácio da Redenção da assinatura do projeto de construção de um complexo viário que desafogará a região sul da cidade. O projeto tem como objetivo melhorar o tráfego de veículos e diminuir o tempo de trajeto entre a Zona Sul com a Orla da Capital e integra o projeto Caminho Livre, voltado à mobilidade de toda a cidade.

“Fizemos audiências públicas e mobilizações nos bairros reivindicando uma ação contundente das autoridades para melhoria do tráfego nesses bairros. O governador garantiu a finalização da primeira etapa do projeto em seis meses e a finalização total em um ano” comentou Amorim.

Os vereadores Zezinho Botafogo (PSB) e Bosquinho (DEM) em seus apartes fizeram questão de salientar que o projeto demonstra o interesse do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal e João Pessoa (PMJP) em solucionar os problemas com a Mobilidade Urbana, garantindo o bem estar da população nos deslocamentos por toda a cidade.

Amorim tranquilizou os ambientalistas afirmando que todo o projeto foi idealizado dentro das normas ambientais para garantir o equilíbrio ambiental da área verde sem agressão a 'Mata Primária'. “Estamos em festa. Teremos uma redenção no que diz respeito a Mobilidade Urbana da Zona Sul”.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário