quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Folia de Rua: Muita expectativa para o desfile do bloco A Moringa dos Bancários em JP

Tudo pronto para o desfile do bloco carnavalesco A Moringa dos Bancários, que acontece neste sábado, 2 de fevereiro, com concentração na Rua Rosa Lima dos Santos, no bairro dos Bancários , a partir das 19h.

Devidamente filiado ao Folia de Rua, numa promoção da Sociedade Amigos do Bairro dos Bancários, entidade sem fins lucrativos e de caráter social, traz alegria e entretenimento aos moradores da cidade de João Pessoa, sobretudo, aos da Zona Sul, além de desenvolver um projeto social junto as crianças da comunidade do Timbó, destacando-se os vários grupos que integram a escolinha de futebol.

Este ano como pré-debutante, já que o bloco completa quatorze anos de existência, decidiu de maneira ousada premiar os foliões para seu deleite, com uma banda baiana arrojada, a Banda Voa Voa e o trio pernambucano O GEUF.

A organização espera reunir mais de 10 mil foliões, que vão percorrer a avenida principal do bairro até a Praça da Paz. As camisetas estão sendo vendidas ao preço de R$ 5 reais. Mais informações sobre a venda de camisetas pelo telefone 8826- 9092.

“A cada ano, o bloco atrai um número maior de foliões por se tratar de uma festa que agrega toda a família, por isso cresce o número de participantes a cada edição. Esperamos uma festa tranquila, em que prevaleça a alegria e o respeito mutuo entre os foliões. Portanto, seja o nosso convidado especial para construir uma noite descontraída e calorosa, onde você será a estrela principal da festa”, afirmou o criador do bloco, Geraldo Amorim.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário