quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Iraê Lucena toma possa na ALPB

A suplente de deputada Iraê Lucena (PMDB) assumiu, na manhã desta quinta-feira (24), a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em substituição ao deputado Guilherme Almeida (PSC), que se licenciou do cargo para assumir o comando da Secretaria de Agricultura de Campina Grande.

 
Iraê é 3ª suplente da coligação PMDB/PSC, que disputou as eleições estaduais de 2010. A solenidade de posse aconteceu no gabinete do deputado licenciado Guilherme Almeida e foi presidida pelo deputado Trócolli Júnior (PMDB).

 
Na oportunidade, Guilherme Almeida disse assumiu a missão de servir a sua terra Campina Grande, mas afirma que está tranquilo em deixar a Casa de Epitácio Pessoa, já que tem certeza que “o seu mandato está em boas mãos”. “Fui chamado para assumir o desafio de servir a minha terra, mas com tranquilidade de saber que serei bem representado, pois Iraê tem muita experiência política, ética, honestidade e competência”, afirmou.

 
No seu discurso de posse, a deputada Iraê Lucena disse que chega para seu quarto mandato na Assembleia para desarmar os espíritos, pois a eleição já passou e o próximo pleito só acontece em 2014. “Venho para a Casa com a bandeira de pregar a paz, para que a Paraíba possa acelerar seu ritmo de desenvolvimento, pois todos os estados só crescem se os políticos estiverem unidos”, sustentou.

 
Iraê disse também que vai atuar em defesa de políticas públicas em prol das mulheres, para executar na ALPB o que aprendeu como secretaria estadual da Mulher e da Diversidade Humana. “Vou atuar em prol de todos os paraibanos e paraibanas e defender os pleitos dos municípios, principalmente os da minha base de atuação. Também venho mais experiente pelo trabalho na secretaria”, completou.

 
A deputada finalizou lembrando o nome do seu pai, o ex-senador Humberto Lucena. “Humberto foi meu guru, aprendi a fazer política com ele. Tenho certeza que ele está aqui em espírito”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário