quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AACD abre 52 vagas de empregos para unidade em Campina Grande


Exiba 15.01.13 secretario_fabio_maia_visita_obras_aacd_cg_fotos_claudio goes (3).JPG na apresentação de slidesA parceria entre o Governo do Estado e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) vai garantir a criação de novos empregos. A entidade já está selecionando 52 profissionais para a sua equipe inicial na unidade de Campina Grande, que será inaugurada até junho. O terreno foi doado pelo Governo do Estado.

Quatro meses após verificar o início das obras, no bairro de Bodocongó, o secretário da Interiorização e da Ação do Governo, Fábio Maia, voltou nesta terça-feira (15) ao local e constatou o avanço da edificação. “As obras estão avançadas e a parceria começa a dar frutos. Além dos trabalhadores, a AACD iniciou a seleção para contratação de 52 profissionais. Isso é importante e o governo vai ainda colocar à disposição da AACD o Hospital de Trauma e a estrutura da Secretaria de Saúde”, anunciou. Fábio acrescentou que mais de 400 paraibanos, que são atendidos na unidade da associação, em Recife, passarão a ter os serviços em Campina Grande.

O secretário foi recebido pelo engenheiro Betrand Moab, responsável pela obra.  No local, estão trabalhando cerca de 30 operários. Mais 20 trabalhadores vão se incorporar à obra nas próximas semanas. As obras têm previsão de conclusão ainda neste semestre e o investimento corresponde a R$ 4 milhões, com recursos provenientes do Teleton 2011.

A unidade da AACD em Campina Grande terá capacidade para até 145 atendimentos por dia, em especialidades como fisioterapia, fisiatria, ortopedia, urologia, neuropediatria e neurocirurgia, pediatria, cardiologia, nutrição, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia e fonoaudiologia. O Centro de Reabilitação atenderá crianças, a partir dos três meses de idade, jovens, adultos e idosos.

Inscrições – Os interessados devem enviar currículo para rhpe@aacd.org.br até o próximo dia 22 de janeiro e o processo de seleção corresponderá à análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos. Todos os postos de trabalho serão remunerados e terão treinamento ministrado pela equipe da AACD Pernambuco.

 Médicos (fisiatra, ortopedista, urologista, neuropediatra, neurocirurgião, oftalmologista e pediatra – necessário título de especialista), fisioterapeutas, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, gerente administrativo, técnico ortopédico e muitos outros cargos serão
escolhidos.

A AACD Campina Grande vai atender crianças e adolescentes com deficiência física e tem como objetivo melhorar sua qualidade de vida e reintegrá-los à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário