terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Polícia Paraibana investiga morte de ator pernambucano

A Polícia Civil da Paraíba abriu inquérito para investigar o assassinato do ator pernambucano José Ismar Eugênio, 42, encontrado morto a facadas no último domingo (28) dentro do próprio apartamento localizado no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. O caso está sob a responsabilidade dos delegados da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, Everaldo Medeiros (titular) e Marcelo Falcone.

“Nossa equipe está toda empenhada em solucionar o crime e dar uma resposta à sociedade o mais rápido possível”, afirmou Everaldo Medeiros. De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, além de ter realizado todos os procedimentos de costume no local de crime – como isolamento da área e recolhimento de vestígios pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) – a polícia já ouviu diversas pessoas, entre familiares, vizinhos e amigos do ator.

De acordo com o delegado Marcelo Falcone, a polícia acredita que o crime tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. “Até o momento não tivemos indícios de que se trate de um crime homofóbico, como foi levantado por algumas pessoas. A principal linha de investigação é a de latrocínio já que alguns pertences da vítima foram levados”, disse.

Apesar da porta da residência do ator não ter sido arrombada, a polícia encontrou no local de crimes sinais de luta corporal e registrou o roubo de um computador e dinheiro da vítima.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário