sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Classificados nas provas objetivas do concurso do Magistério são convocados para prova de títulos

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (03), trouxe a convocação dos candidatos selecionados nas provas objetivas do concurso público para os cargos de professor de Educação Básica 3. O edital determina que a apresentação das provas de títulos seja realizada entre os dias 07 (segunda-feira) e 08 (terça-feira).

Todos os candidatos habilitados na prova objetiva, cuja relação está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), deverão acessar o site: WWW.ibfc.org.br, localizar o link denominado “Prova de Títulos”, inserir seu número de inscrição e data de nascimento, selecionar os campos correspondentes aos títulos que possui, preencher corretamente o formulário conforme instrução, enviar os dados e imprimir o formulário de “Avaliação de Títulos”.

O formulário de “Avaliação de Títulos” deve ser preenchido e assinado, e os documentos que foram informados por meio do site deverão ser encaminhados via Correios, pelo Sedex, para Avenida doutor José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, CEP 06763-270, no Município de Taboão da Serra/SP. No envelope deve ser indicado como referência: “Títulos – SEAD/SEE/PB”, com a data da postagem até o próximo dia 09 de janeiro. Maiores informações podem ser obtidas na Gerência de Recursos Humanos (GRH/SEE), por meio dos telefones 3218-4052 e 4056.

Candidatos - O concurso recebeu as inscrições de 17.557 candidatos. A disciplina de Educação Física foi a mais concorrida com 1.123 candidatos inscritos para 58 vagas. A disciplina que obteve o maior número de candidatos inscritos foi a de Língua Portuguesa, com 3.550 pessoas.

As provas objetivas foram aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras no último dia 9 de dezembro. O concurso foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho no dia 02 de outubro. O resultado completo, dividido por disciplina, pode ser visualizado no endereço eletrônico: www.ibfc.org.br/concurso/seepb-1231/, acessando o link Classificação Preliminar.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário