sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ALPB empossa três novos deputados

A Mesa-Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, na manhã desta sexta-feira (4), três novos deputados estaduais. Carlos Batinga (PSC), Jutay Menezes (PRB) e Ivaldo Morais (PMDB) assumiram seus mandatos em uma cerimônia no auditório do Hotel Verde Green, em Manaíra, na Capital.

Os três parlamentares assumiram as vagas deixadas por Luciano Cartaxo (PT), André Gadelha (PMDB) e Francisca Motta (PMDB), que venceram as eleições municipais e já assumiram as chefias do Executivo das cidades de João Pessoa, Sousa e Patos, respectivamente.

No seu discurso de posse, Jutay Meneses fez questão de agradecer a todos os paraibanos que deram um voto de confiança a ele e prometeu honrar os votos recebidos com muito empenho.

Já Ivaldo Morais, agradeceu a sua família e disse que só agora conseguiu assumir seu mandato por conta de 36 votos que o manteve na suplência. Carlos Batinga também agradeceu aos paraibanos e garantiu muito trabalhos nesses próximos dois anos de mandato.

Para o presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), a chegada desses três deputados contribui para potencializar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Assembleia. "Esperamos ter os três parlamentares inseridos e militando nas causas que a Casa Epitácio Pessoa têm abraçado", disse.
A cerimônia foi bastante prestigiada pela imprensa e também contou com a presença dos deputados Vituriano de Abreu (PSC), Trocolli Junior (PMDB), Gervásio Filho (PMDB), Wilson Braga (PSD), José Aldemir (PEN), Anísio Maia (PT), Gilma Germano (PPS), Assis Quintans (Democratas), Eva Gouveia (PSD), Guilherme Almeida (PSC), Janduhy Carneiro (PEN), Hervázio Bezerra (PSDB), Branco Mendes (PEN), Arnaldo Monteiro (PSC), Lindolfo Pires (Democratas) e Edmilson Soares (PEN).

O deputado Guilherme Almeida, que esteve presente à solenidade, formalizou o seu pedido de licença para assumir o cargo de secretário da Agricultura da Prefeitura de Campina Grande. Com a formalização, a suplente Iraê Lucena (PMDB) dever ser convocada para tomar posse nos próximos dias.

AL/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário