quarta-feira, 30 de abril de 2014

XIV Encontro de Astronomia do Nordeste será aberto nesta quinta



Será aberto oficialmente nesta quinta-feira (1º), no auditório da Estação Cabo, Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, o XIV Encontro de Astronomia do Nordeste (EANE), a partir das 19h e prossegue até sábado (3), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus João Pessoa, localizado no bairro de Jaguaribe.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Estação Cabo Branco, da Associação Paraibana de Astronomia (APA) e do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Astronomia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (NEPA/IFPB).

O XIV EANE é destinado a astrônomos amadores de várias associações e clubes de astronomia de todo Nordeste. As inscrições do EANE estão sendo realizadas direto no site do evento, no endereço http://www.apapb.org/xiv_eane/ e custa R$ 30,00.
Mais informações podem ser adquiridas no site do evento: http://www.apapb.org/xiv_eane/. Outras informações com Thomaz Passamani (Presidente da APA). Fones: (83) 9153-8895 (Claro) ou 8619-8744 (Oi).

Blog com Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário