quarta-feira, 30 de abril de 2014

Repartições fecham na quinta e reabrem na sexta com expediente normal



Nesta quinta-feira (1º), não haverá expediente nas repartições públicas estaduais devido ao feriado nacional do Dia do Trabalhador. Nesta data, apenas os serviços essenciais estão disponíveis para a população. Na sexta-feira (2), todas as atividades do Estado voltam a funcionar normalmente.

Com o feriado da quinta-feira, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, precisam ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo no dia anterior. Isso deve ser feito após o término do expediente desta quarta-feira (30). A liberação dos veículos será feita uma hora antes do início da normalização das atividades nas repartições, em 2 de maio.

A exceção do recolhimento é para os veículos destinados a serviços essenciais. Entre eles estão ambulâncias, viaturas das polícias Civil e Militar, além daqueles utilizados na fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social. Automóveis encontrados transitando sem autorização serão apreendidos e recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário