segunda-feira, 28 de abril de 2014

Semob interdita faixa esquerda do anel interno da Lagoa para retirada de entulho

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) informa que a faixa de rolamento da esquerda do anel interno do Parque Solon de Lucena (Lagoa) está sendo interditada gradativamente das 20h às 06h para remoção do entulho proveniente do desassoreamento da lagoa a partir desta segunda-feira (28). O desassoreamento faz parte da primeira etapa das obras de revitalização daquela área iniciada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no final de março.

A interdição da faixa da esquerda é necessária para que os caminhões e as caçambas recolham o material que está sendo depositado ao redor da Lagoa. Esse material será destinado ao Aterro Sanitário. A intervenção vai começar nas proximidades do Monumento Pedra do Reino e segue em sentido anti-horário.

De acordo com a Semob, a operação não causará transtornos à população uma vez que será feita durante a noite e na madrugada quando o fluxo de veículos na área é pequeno e poucas linhas de ônibus circulam pelo local.

Os ônibus que trafegam de madrugada continuam seguindo pela faixa exclusiva, enquanto os carros particulares ficarão com a faixa do meio para deslocamento. A interdição nesse horário vai durar enquanto a obra de desassoreamento estiver sendo realizada.

Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário