quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meteorologia prevê chuvas no Litoral, Agreste e Brejo nas próximas 24 horas



Nuvens vindas do oceano Atlântico devem provocar chuvas nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste da Paraíba, nas próximas 24 horas. De acordo com o boletim meteorológico da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), emitido na manhã desta quarta-feira (30), também podem ocorrer precipitações isoladas no Cariri e Sertão.

“Observa-se a presença de áreas de instabilidade no setor leste dos estados de Pernambuco e Alagoas, associadas ao transporte de aglomerados de nuvens oriundos do oceano Atlântico em direção à costa leste do Nordeste. Neste contexto, chuvas deverão ser registradas durante o decorrer do dia no Agreste, Brejo e Litoral. Nas demais regiões, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas”, explicou a meteorologista do Governo do Estado, Marle Bandeira.

Em todo o Estado, as temperaturas devem variar entre a mínima de 20°C (no Brejo) e a máxima de 35 °C (no Sertão). O boletim completo de análise e previsão do tempo na Paraíba está disponível no site www.aesa.pb.gov.br. Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas pelo telefone 83 3310-6367.

Blog com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário