terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prefeitura paga 14º salário dos profissionais da educação nesta quarta-feira



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), paga, nesta quarta-feira (15), o 14º salário a todos que compõem a rede municipal de ensino e obtiveram êxito no Programa Escola Nota 10, entre gestores, professores e servidores.

Das 95 escolas da rede municipal de ensino 89 atingiram o Índice de Excelência em Educação entre 50% e 100%. Já nos Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) todas as 54 unidades atingiram o Índice de Excelência em Educação. Ao todo serão beneficiados mais de 8 mil profissionais.

O valor pago ao servidor será proporcional ao índice que a escola ou Crei em que ele trabalha atingiu. A PMJP está pagando cerca de R$ 7,3 milhões adquiridos com recursos próprios.

“O prefeito Luciano Cartaxo está dando continuidade à política de valorização dos profissionais da educação. Neste ano, o Escola Nota 10 teve alteração e prevaleceu mais a aferição do conhecimento dos alunos”, disse o secretário de Educação e Cultura, Luiz de Sousa Junior.

PMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário