terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Diário Oficial traz nomeação de novos gestores da Secretaria de Estado da Comunicação



O jornalista Luís Tôrres e o radialista Célio Alves são os novos gestores da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional. Eles foram nomeados através de portarias publicadas no Diário Oficial de sábado (4) e segunda-feira (6), respectivamente.

Nascido em São Luís (MA), Luís Tôrres formou-se em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e é profissional da área desde 2000. Iniciou a carreira cobrindo o cenário político paraibano, como editor da Revista O Forte, de Cabedelo, e subeditor de Política do Jornal da Paraíba. Foi comentarista político da TV Cabo Branco, apresentador da TV O Norte e responsável pela coordenação de jornalismo de dois portais de notícias do Estado, o Clikpb e o PB Agora.

Na TV Master, idealizou e conduziu por quase dois anos o Conexão Master, e no Sistema Arapuan, Luís Torres foi apresentador dos programas televisivos Rede Verdade e Conexão Arapuan. Atualmente, conduz o Conexão Direta, além de assinar o blog luistorres.com.br, um dos mais acessados da Paraíba.

Já Célio Alves é natural de Mari (PB) e iniciou sua carreira de radialista em 1998, tendo apresentado programas nas rádios Rural e Constelação, em Guarabira, onde também criou blog de política e fundou o Jornal Folha do Brejo. Em João Pessoa, apresentou o Paraíba Agora, na Rede Paraíba Sat. Desde 2011, apresenta os programas Fala Paraíba e Fala Governador, na Rede Tabajara Sat, interligando mais de 30 emissoras de rádio em todo o Estado. Desde janeiro de 2012, integra a bancada do Conexão Master, na TV Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário