segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Demandas da Estação da Moda devem ser encaminhadas para Secitec



O prédio da Estação da Moda - Centro Vocacional Tecnológico da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) - fechará para reforma. A obra, que será conduzida pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), começará ainda este mês e terá duração de aproximadamente quatro meses.

Durante a reforma, as demandas deverão ser encaminhadas para a Secretaria de Ciência e Tecnologia, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou através do telefone (83) 3214-3424. Além de melhorias nas instalações físicas, o prédio passará por reforma na parte elétrica e hidráulica. A Estação da Moda fica localizada na Rua Rosário di Lorenzo, no Varadouro, em frente a Estação Ferroviária.

Nos próximos meses, a equipe da Estação da Moda vai promover atividades itinerantes, como cursos e oficinas na área de confecção e moda. O cronograma, entretanto, ainda está em fase de planejamento e deverá ser concluído nos próximos dias.

Estação da Moda – O Centro Vocacional Tecnológico – Confecção foi inaugurado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2008. Trata-se de um espaço destinado à capacitação tecnológica por meio do ensino profissionalizante de corte e costura em máquinas industriais. Além dos cursos permanentes oferecidos pelo CVT, a Estação da Moda ainda realiza projetos e promove eventos voltados para a capacitação, criação e difusão do setor.

Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário