terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CMJP inicia as atividades de 2014 nesta 4ª feira



A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza nesta quarta-feira (29) a abertura da segunda sessão desta 16ª Legislatura, a partir das 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena. De acordo com o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), 2014 será um ano atípico, porém todos os 27 vereadores da Capital estão em unidade para garantir a produção legislativa. Entre as presenças confirmadas na cerimônia de abertura está o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Antes da abertura oficial, Durval Ferreira adiantará algumas novidades da Casa Napoleão Laureano durante entrevista, às 9h, no “Jornal da Câmara” (JC). O telejornal é transmitido ao vivo pela TV Câmara JP (Canal 23 da Net, 52 sinal aberto e 61.2 digital) todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h.

Teremos um ano positivo e a expectativa é que superemos em qualidade o que produzimos ano passado. Este ano será atípico; haverá a Copa do Mundo de Futebol e também as Eleições 2014, no entanto, apesar disso, acredito que esses eventos não atrapalharão as atividades da Câmara”, reforçou Durval Ferreira.

O presidente da CMJP deixou claro que também espera maior participação dos cidadãos nas atividades do Legislativo em 2014. “Acredito que a população vai se aproximar mais da Casa e convido a todos para que possamos discutir, juntos, as questões em benefício de nossa cidade, principalmente durante as nossas audiências e sessões especiais”, salientou.

A CMJP terá em 2014 mais quatro programas de televisão e pretende aumentar a grade da TV Câmara JP de 10 horas para 24 horas de programas locais. Além disso, outra proposta é exibir o canal para todos os municípios paraibanos. Outra novidade é o lançamento de uma nova logomarca para a TV e a concessão de uma rádio legislativa para a Casa.

Secom/CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário