quinta-feira, 5 de março de 2015

Corpo de Bombeiros realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher nesta sexta-feira



O Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo (8), será comemorado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através de um evento em homenagem as ‘fens’ da corporação. O encontro acontece às 9h desta sexta-feira (6), na Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Na ocasião, haverá uma série de atividades, incluindo uma aula de hidroginástica e sorteio de brindes.
Atualmente, as mulheres representam 9% do quadro do CBMPB, sendo 116 ‘fens’, em um total de 1.262 militares. Conforme o chefe da seção de Relações Públicas da corporação, major Tiago Aragão, a programação festiva nesta sexta-feira ainda compreende a apresentação de vídeo, peça teatral e um poema em homenagem às mulheres. O evento será encerrado com um coffee break, em um momento de confraternização entre as homenageadas.
“Nossa intenção é reconhecer e valorizar a contribuição dessas mulheres, que diariamente se dedicam ao cumprimento da missão de ser bombeiro militar. Além disso, ainda exercem o importante papel de mãe e esposa. Elas têm conquistado cada vez mais espaço na nossa corporação e mostrado que são capazes de exercer com excelência as mais diversas atividades, desde funções de gestão às operacionais no atendimento direto à população”, frisou o major Tiago Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário