quarta-feira, 4 de março de 2015

Caixa dos Advogados promove ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher



O Dia Internacional da Mulher é comemorado neste domingo, dia 08, mas a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba já está homenageando as advogadas paraibanas com uma programação repleta de atividades. A entidade está percorrendo diversos escritórios de advocacia com ações promocionais e de atenção à saúde, e nesta quinta-feira, 05, uma equipe multidisciplinar do Centro de Bem Estar dos Advogados (CBEA) presta atendimento às advogadas no Fórum Cível da Capital.

A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) contempla ações nas áreas de dermatologia funcional, fisioterapia, enfermagem, estética e beleza. Os escritórios interessados em participar das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher podem realizar agendamento através do telefone 3133-3400.

O presidente da CAA-PB, Carlos Fábio, lembrou que a entidade tem promovido um conjunto de ações voltadas à valorização da advocacia e, de modo especial, da advogada paraibana. Carlos Fábio citou o auxílio maternidade como exemplo de benefício que a Caixa de Assistência criou para a profissional da advocacia. “A mulher tem ocupado um espaço muito importante na sociedade contemporânea, com nomes de destaque nas mais diferentes áreas. Parabenizamos todas as mulheres, porque com esforço, dedicação e muita luta conquistaram a igualdade de direitos e hoje assumem, também, a condição de protagonistas da história”, destacou.  

A programação de homenagens ao Dia Internacional da Mulher promovida pela CAA-PB prossegue ao longo da semana, com serviços de beleza, orientações sobre saúde da mulher, aferição de pressão, supervisão nutricional e distribuição de brindes.

OAB/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário