sábado, 14 de maio de 2011

Vital se reúne em João Pessoa com Ítalo Kumamoto e Ronald Farias para debater assuntos da classe médica

Aos médicos, Vital detalhou Proposta de Emenda à Constituição- PEC de sua autoria, apresentada ontem no senado Federal, que cria o Plano de Carreira para Médicos do Sistema Único de Saúde – SUS e padroniza os salários da classe médica. A PEC representa uma antiga reivindicação dos médicos de todo o país.

Para os profissionais médicos, a PEC apresentada por Vital significa um avanço as relações profissionais dos médicos brasileiros ligados ao SUS. De acordo com o Senador, a PEC tem o objetivo de “assegurar a assistência médica nos locais mais remotos do País, mediante remuneração digna, condições adequadas de trabalho e segurança nas relações laborais”.

Durante o encontro, o Senador afirmou que a sua presença em João Pessoa, semanalmente, vai continuar durante todo o seu mandato, como forma de buscar sempre discutir os assuntos relacionados à capital paraibana. “Mais que isso, buscar soluções e ações em função do nosso mandato para beneficiar diretamente a capital. Eu sou muito grato a João Pessoa por tudo”, afirmou.
 

Fonte da notícia: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário