terça-feira, 24 de maio de 2011

Vereador Amorim prestigia aniversário do EJC e homenageia Pe. Egídio com Título de Cidadão Pessoense

O vereador Geraldo Amorim, PDT, participou na noite desta segunda-feira (23), de uma Sessão Especial Comemorativa aos 25 anos do Encontro de Jovens com Cristo – EJC, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Jardim Treze de Maio, em João Pessoa.

Durante o evento, o pároco da igreja, Padre Egídio de Carvalho Neto foi homenageado com o Título de Cidadão Pessoense. Uma propositura do vereador Geraldo Amorim, que fez questão de parabenizar Pe. Egídio pelos relevantes trabalhos, voltados para o bem da população executado na cidade de João Pessoa, inclusive como dirigente espiritual. “Eu tenho certeza que o povo de João Pessoa tem orgulho de ter um sacerdote e dirigente espiritual tão dedicado às obras sociais, como também solidário aos mais necessitados”, ressaltou.

A sessão foi bastante prestigiada com a presença de várias autoridades, que fizeram questão de frisar a importância do trabalho realizado pelos jovens que têm verdadeiramente compromissos com o serviço, oração, companheirismo mútuo e trabalho social.

Além do vereador Amorim, a sessão contou com a presença dos vereadores Raoni Mendes e Bruno Farias, como também grupos de casais e jovens que lotaram a bela igreja Nossa Senhora Aparecida. O evento foi encerrado com uma grande benção, pelo também homenageado Padre Egídio alimentando assim a parte espiritual do encontro.

Lena Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário