domingo, 22 de maio de 2011

Paixão e sedução: Viva a química do amor

Relacionamento, sedução, paixão, envolver-se loucamente com alguém que se deseja tanto são coisas que mexem com a nossa vida, desnorteiam nossos pensamentos que vão até aonde nosso corpo jamais alcança.
Nem sempre os desejos são realizados, mas, se isto acontecer, que tal aproveitar os momentos e fazer da sua relação um mundo de prazer:

Faça uma delícia de surpresa ao seu parceiro. Surpreenda-o com algo que você tem certeza que o deixaria realizado. Garanto que ele vai adorar. Beijos provocantes! Beije-o de verdade! Massageie os lábios dele com seus lábios e língua e pressione seu corpo fortemente contra o dele. Abraços ofegantes, respirações fortes em uma `pegada´ ou outra também ajudam.

Massagem sempre funciona! Peça para que ele deite de bruços e faça aquela massagem! Não tenha pressa. Trabalhe cada região e volte nas que ele mais gostou. E aproveite para lembrá-lo de que você também adoraria uma massagem. Isto se ele não tomar uma atitude.

Sem vergonha! Enquanto os homens caminham pelados na frente das parceiras, sem qualquer pudor, as mulheres tendem a não se sentir tão à vontade, devido a inúmeras razões. Por isso, inspire-se na nudez do seu parceiro e dispa-se perante ele, permitindo que o seu amado observe cada centímetro do seu corpo completamente nu, ele vai adorar!

Se existir a química do amor, uma relação a dois, não deve ter pudor. Pudor? O que é isto mesmo?! Sabe como os homens costumam ir direto ao ponto quando o assunto é sexo? Ao verem sua parceira nua, é comum que comentem, sem papas na língua, que estão excitados. Inverta os papéis e, ao vê-lo pelado, diga algo como: Tanta tentação, não dá pra resistir! `você não acha que vai se exibir assim e sair ileso dessa!!!!enfim, abuse das mais loucas palavras...

Exploradora! Cubra os olhos do parceiro com uma venda, lenço ou qualquer outra coisa que dê para cobrir os olhos dele, e aí explore o corpo dele com emoção. As palavras têm poder! Arrepie cada pelinho do corpo do seu parceiro provocando-o com sussurros eróticos. Bons exemplos para falar na hora `h´: o que você gostaria que eu fizesse agora? ou simplesmente diga: não consigo te ver assim e não ficar louca de desejo, você é irresistível!

Invada o banheiro quando seu parceiro estiver tomando banho e ensaboe o corpo dele. Com as mãos, deslize pela pele e transforme o banho em uma preliminar tão quente quanto a água do chuveiro. Depois, deixe as águas rolarem e viva as emoções desejadas. Nestas horas, vergonha não deve existir.

Portanto, abuse da sua imaginação. Um pouco de safadeza não faz mal a ninguém e com certeza vai ajudar muito, fazer seu parceiro ir às nuvens. Mesmo que o tempo seja curto, tente fazer o máximo para agradar ambos. Use a imaginação se o seu parceiro está nu, por que não abusar do corpinho dele. Explore-o, sem dúvida ele vai adorar. Ah! Não esqueça, seja uma louca safada na cama...uma verdadeira deusa do amor, explorar a relação é agradável e faz toda diferença.

Finalizo ressaltando de que, sexo é bom, mas, se for com amor, paixão e sedução é maravilhoso! Pode ser inesquecível. Aproveite a vida de forma responsável, porém, não se anule das emoções que o seu corpo necessita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário