terça-feira, 31 de maio de 2011

CCJ aprova criação do Diário Oficial Eletrônico da ALPB

A instituição do Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa foi uma das matérias aprovadas na reunião desta terça-feira (31.05) da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba.
O projeto de resolução, de autoria do deputado Raniery Paulino (PMDB) prevê que a versão eletrônica não substitui a versão impressa do Diário do Poder Legislativo (DPL) e será veiculado simultaneamente no site da ALPB, sendo gratuita sua consulta pelos interessados.
Segundo a matéria as publicações, divulgações e comunicações dos atos administrativos, devidamente editados, ocorrerão nos mesmos dias definidos para versão impressa do DPL.
“Instituir o Diário Oficial Eletrônico significa ampliar o raio de ação das atividades, dando maior publicidade aos atos. Em realidade, o objetivo é implementar novo mecanismo de comunicação e divulgação na Casa de Epitácio Pessoa, na medida em que os avanços tecnológicos praticamente criaram um novo ambiente de mídia obrigando seu uso contínuo”, justificou Raniery.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário