terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ALPB institui comissão para acompanhar convocações do concurso público



A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) instituiu a Comissão Especial de Acompanhamento e Avaliação do Concurso Público do Poder Legislativo. A formação foi realizada através do Ato 007/2014 de autoria da Mesa Diretora, e a Comissão formada por funcionários da Casa que terão a função de acompanhar o chamamento dos aprovados no concurso público.
 
Além de acompanhar a nomeação dos novos servidores, a comissão especial tem a finalidade de verificar o processo de capacitação, assim como o estágio probatório que eles terão que cumprir. De acordo com o presidente da Comissão, o secretário de Controle Interno da ALPB, Marco Aurélio Villar, o grupo vai ser responsável por avaliar o andamento dos convocados nos setores para os quais foram aprovados.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vai iniciar a convocação no dia 15 de março. Após esta data serão convocados todos os aprovados de acordo com a necessidade do Poder Legislativo. "Todos serão chamados e eles terão que apresentar a documentação de acordo com os prazos e regras estabelecidas no edital. Após essa comprovação, farão parte do quadro de funcionários da ALPB”, ressaltou Marco Villar.

A Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Concurso é composta pelos servidores Marco Aurélio Villar, Abelardo Jurema Neto, Cida Lobo, Beth Torres, Félix de Sousa Araújo Sobrinho e Evandro José da Silva.

ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário