quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de João Pessoa paga nova folha no mês de dezembro aos servidores


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou nesta quinta-feira (27) o pagamento do salário do mês de dezembro, antecipadamente, aos servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdência Municipal (IPM). No dia seguinte recebem os demais servidores da administração direta e indireta. Nos últimos 30 dias a PMJP tem injetado R$ 93 milhões na economia da Capital, com o pagamento de três folhas.

A Prefeitura conclui neste mês uma gestão que teve como premissa a valorização do servidor, não só com aumentos salariais, mas também com o pagamento sempre dentro do mês trabalhado”, afirmou o secretário de administração, Thiago Lucena.

No dia 30 de novembro foram pagos os salários do mês passado. Já no dia 20 de dezembro foi depositada a segunda parcela do 13º salário, com um valor em torno de R$ 19 milhões. Pelo segundo ano consecutivo, além dos efetivos e comissionados, o benefício foi estendido também aos prestadores de serviço.

Segundo o secretário de Administração, a injeção dos recursos gera um impulso na economia local, com as vendas de presentes e ceia de fim de ano. “Em menos de dez dias a Prefeitura está pagando duas folhas”, ressalta Thiago Lucena.

Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário