quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cássio destina emenda de 1 milhão de reais para Campina Grande e para João Pessoa

Além das emendas individuais destinadas às entidades filantrópicas tais como casas de apoio e hospitais, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) destinou uma emenda individual de 1 milhão de reais para o município de Campina Grande que tem como finalidade a implantação de ações de infra estrutura urbana na cidade, visando uma melhoria na qualidade de vida da população local e um maior desenvolvimento urbano. A capital, João Pessoa também recebeu uma emenda de 1 milhão de reais para a mesma finalidade.

O senador indicou ainda uma emenda individual no valor de 20 milhões de reais para assistência às pessoas com necessidades especiais em todo o estado. Para justificar essa, Cássio disse que é preciso auxiliar a função social do Estado na assistência às pessoas com necessidades especiais, congênitas ou adquiridas, crianças, idosos e à maternidade além atender os objetivos fundamentais da República, especialmente promover o bem de todos, sem discriminação, em todo o Estado da Paraíba.

Ele destinou ainda uma emenda de 4,1 milhões de reais com o objetivo a implantação de Infra Estrutura Urbana em municípios do Estado da Paraíba, visando o desenvolvimento local e a melhoria das condições de vida das populações beneficiadas. Além de mais 2 milhões de reais direcionada para a estruturação do Sistema Único de Saúde em municípios paraibanos.

Cássio Cunha Lima explicou que devido às limitações financeiras e orçamentárias, irá adotar o que ele classificou de rodízio com o intuito de atender todas as regiões do estado durante o seu mandato no Senado Federal. “logo no início do meu mandato, encaminhei a todos os 223 prefeitos paraibanos, correspondência com o intuito de colocar o meu gabinete à disposição de todos para que eu possa, em Brasília, acompanhar e cobrar os projetos de interesse dos municípios em tramitação no Governo Federal”.

Assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário