terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presidente participa de café da manhã com servidores e faz balanço positivo dos trabalhos‏

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) prestigiou na manhã desta terça-feira (13.12) o tradicional café da manhã de confraternização natalina realizado pelo Departamento de Informática da Casa.
Na ocasião, o presidente fez um balanço das atividades do Poder Legislativo ao longo de 2011. “Faço uma avaliação extremamente positiva. Já que todas as metas e os objetivos traçados foram atingidos. Vamos encerrar, se Deus quiser no próximo dia 20 com os fornecedores e salários em dia. Estamos concluindo na mais perfeita normalidade”, revelou ele.

De acordo com o presidente, o ano será encerrado com a pauta limpa e aprovados todos os projetos de interesse da Paraíba e do Poder Legislativo. “Hoje temos realmente um poder independente, que é respeitado e respeitador, conforme o que traçamos desde o início da administração”, afirmou Ricardo Marcelo.

A série de avanços da Casa em 2011, à exemplo da aquisição do canal aberto da TV Assembleia através do Senado Federal, que passará a funcionar a partir de fevereiro do próximo ano, a rádio FM e o anúncio da construção da nova sede também foram lembrados pelo presidente Ricardo Marcelo.

Ele destacou ainda que está previsto para o próximo ano um concurso público, além do lançamento de um programa de aposentadoria para os servidores que já tem tempo de serviço. Um plano de melhoria salarial e funcional também está previsto.

Ricardo Marcelo parabenizou os servidores da Informática pela promoção do café da manhã e aproveitou para dar sua mensagem de fim de ano. “Desejo um Natal de muita paz e um Ano Novo de sorte e saúde a todos e que continuemos juntos em 2012 a fazer do Poder Legislativo ainda mais forte”, afirmou.

Segundo o diretor do Departamento de Informática, Caio César, o objetivo do encontro é promover a interação dos cerca de 25 funcionários do setor e mudar por alguns momentos a rotina de trabalho. “Um momento de reflexão e confratenização para recarregar as baterias para o próximo ano”, disse Caio.
Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário