terça-feira, 10 de junho de 2014

PMJP altera expedientes para jogos da Copa, Corpus Christi e São João



A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) determinou alterações nos expedientes das repartições públicas municipais em virtude dos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, do Feriado de Corpus Christi e do São João. As portarias foram assinadas pelo secretário Roberto Wagner e serão publicadas no Semanário Oficial de João Pessoa.

De acordo com a portaria nº 272, os dias de jogos da seleção brasileira terão expediente reduzido na PMJP. A considerar os jogos da primeira fase do campeonato, que se iniciam na próxima quinta-feira (12), os servidores municipais trabalharão das 8h às 13h. As duas primeiras partidas acontecerão nos dias 12 e 17, às 17h e às 16h, respectivamente. Os funcionários que trabalham no turno da tarde terão que cumprir o expediente determinado na portaria

O terceiro jogo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo acontecerá na segunda-feira véspera de São João, dia 23, às 17h. Em virtude disso, e considerando os festejos juninos, comemorados oficialmente no dia 24 (terça-feira), que já é um feriado municipal em João Pessoa, o secretário assinou a portaria nº 282 e determinou que o expediente da segunda-feira será facultativo nas repartições da PMJP.

Corpus Christi – Através da portaria nº 281, a Sead determinou que o dia de Corpus Christi, celebrado este ano em 19 de junho, será ponto facultativo na PMJP. Na sexta-feira (20) o expediente será normal. Em todos os dias de ponto facultativo e feriado, ou mesmo nos que o expediente ocorrerá apenas no período da manhã, a PMJP garante o funcionamento de todos os serviços essenciais prestados pelo governo municipal, tais como os do Samu, hospitais, Semob e Emlur, entre outros.

Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário