terça-feira, 9 de junho de 2015

Vereador comemora antecipação de parcela do 13º salário de servidores municipais



O vereador Benilton Lucena (PT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (9), para comemorar a antecipação do 13º salário de servidores públicos municipais, que vai ser concedido pela Prefeitura da Capital. O parlamentar destacou que a antecipação vai movimentar a economia do Município.

“Estamos trazendo para o servidor público municipal a alegria e a tranquilidade da antecipação da primeira parcela do 13º salário. O prefeito poderia pagar até dezembro, mas se antecipou, e dia 19 deste mês os servidores terão uma parcela de seu 13º. Com isso, os servidores podem inserir recursos no comércio da Capital”, afirmou o parlamentar, informando ainda que serão mais de R$ 95.000.000,00 a serem injetados na economia da cidade.

O parlamentar desmentiu denúncias da bancada de oposição da Casa Legislativa de que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estaria “quebrada”. Ele justificou alegando que, se o discurso fosse verdadeiro, a Gestão não teria condições financeiras de antecipar a parcela do 13º para os servidores públicos municipais.

Benilton Lucena destacou ainda outras ações realizadas pela PMJP. “Foram oito creches entregues, mais de 10.000 crianças sendo atendidas; investimentos em iluminação pública; obras nas Praças dos Três Poderes e da Independência; além de várias unidades habitacionais entregues e em construção”, elencou o parlamentar.

O vereador ainda ressaltou investimentos da Gestão realizados na Guarda Municipal. “Foi o prefeito Luciano Cartaxo (PT) quem fez o concurso público para preenchimentos de vagas na Guarda Municipal. Foi ele quem convocou os concursados, inclusive, além das vagas previstas no edital. Isso mostra o respeito e transparência com que o prefeito trata João Pessoa”, afirmou Benilton.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário