sexta-feira, 7 de março de 2014

Assembleia Legislativa realiza sessão ordinária na terça-feira



A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar sessão ordinária na terça-feira (11), às 9h30, no Plenário Deputado José Mariz. A sessão marca o retorno das atividades parlamentares que ficaram paralisadas durante o mês de fevereiro devido à reforma emergencial que está sendo concluída na sede do Poder Legislativo.

A sessão vai contar com a presença dos deputados da Casa que devem promover a discussões de interesses do Estado durante o pequeno e grande expediente. Na quinta-feira (13) será realizada uma sessão especial, às 16h, de autoria do presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN). A solenidade vai homenagear os 42 anos de fundação do Sindifisco-PB e comemorar o dia do Auditor Fiscal, que na Paraíba é celebrado no dia 13 de março.

Também vão participar da sessão ordinária os deputados Daniella Ribeiro (PP), Eva Gouveia (PSD), Tião Gomes (PSL) e Aníbal Marcolino (PEN), que retornaram as funções no mês de fevereiro, após período de licença.  Com o retorno dos parlamentares licenciados deixam as atividades os suplentes de deputado Bado Venâncio (PEN), Mikika Leitão (PSL), Monaci Marques (PPS) e Vital Costa (PP).

A população também pode prestigiar a sessão e os trabalhos podem ser acompanhados, ao vivo, pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 40.2 digital, pelo canal 11 da net ou através do site da Casa (www.al.pb.gov.br).
ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário