sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Repartições estaduais têm expediente especial na semana do Natal e Ano Novo



As repartições públicas que integram o Governo da Paraíba terão expediente corrido nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro, ou seja, das 8h às 14h. Já os dias 24 e 31 de dezembro serão facultativos, conforme portaria nº 896, da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

A portaria determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término dos expedientes dos dias 23 e 30 e liberados uma hora antes do início dos expedientes dos dias 26 de dezembro de 2013 e 2 de janeiro de 2014.

Qualquer liberação excepcional de veículos oficiais deverá ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta. Caberá à Polícia Militar do Estado a apreensão e o recolhimento ao Gabinete Militar do Governador dos veículos encontrados transitando neste período, sem a devida autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário