sexta-feira, 5 de julho de 2013

ALPB realiza segunda etapa de concurso no domingo



A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza neste domingo (07) a segunda fase do concurso público para o preenchimento de vagas no quadro efetivo de funcionários da Casa. Serão realizadas provas para os cargos de Assistente Legislativo e de Procurador.

O concurso está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A prova prática de digitação para o cargo de Assistente Legislativo vai ocorrer no período da manhã, às 8h, no colégio Marista Pio X, que fica na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa.
  
Já a prova discursiva para Procurador ocorre nos dois períodos e será realizada no Colégio IE, localizado na avenida Maximiano Figueiredo, 200, também no Centro da Capital. Neste segmento, a prova da manhã será iniciada às 8h30, com o horário de apresentação às 8h. O exame vai constar de duas questões e uma peça jurídica. No período da tarde, os portões se abrem às 14h e as provas iniciam meia hora depois, também constando duas questões e uma peça jurídica.

O secretário de Controle Interno da ALPB e um dos coordenadores do concurso, Marco Aurélio Vilar, lembra aos candidatos que a Comissão de Fiscalização e Vistoria irá realizar inspeção do material, “não devendo nenhum concorrente levar material em desacordo com o edital”. Marco Aurélio acrescenta que nesta etapa das provas para procurador, a fiscalização contará com a presença de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Prova com consulta - O edital também especifica quais são os materiais permitidos para consulta dos candidatos habilitados para a prova discursiva de Procurador, como legislação, regimentos, instruções e códigos. Os textos não devem ter comentários e não será permitido o empréstimo de material para consulta entre candidatos.

Recursos - A ALPB e a FCC lembram que o prazo para interposição de recurso à aplicação das provas para os cargos de Procurador e Assistente Legislativo será nos dias 10 e 11 (quarta e quinta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário