terça-feira, 7 de abril de 2015

Meteorologia prevê chuvas isoladas na Paraíba nesta quarta-feira



Para esta quarta-feira (8), a previsão do tempo é de poucas nuvens sobre toda a Paraíba. Mesmo assim, há possibilidade de chuvas em áreas isoladas, no final do dia. A mínima e a máxima variam de 21ºC a 35ºC no estado. A informação é da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, explicou o motivo da possibilidade de chuvas. “Durante o dia, deverão ser registradas poucas nuvens sobre a Paraíba. Porém, a alta concentração de umidade no ar, associada ao calor, será propícia à ocorrência de chuvas em áreas isoladas no fim do dia, nas regiões do Sertão, Alto Sertão e Cariri”, afirmou.

Ainda de acordo com Marle Bandeira, fará sol com variação de nuvens no Agreste, Brejo e Litoral. “Há possibilidade de chuvas ocasionais apenas na faixa litorânea”, previu.

Com relação à temperatura, os termômetros vão variar de 24ºC a 31ºC no Litoral; de 21ºC a 30ºC no Brejo; e de 22ºC a 31ºC no Agreste. Tanto no Cariri quanto no Curimataú, a mínima vai ser de 21º e a máxima de 33ºC. Para a região do Alto Sertão e Sertão, as oscilações esperadas são de 22ºC a 34ºC e de 23º a 35ºC, respectivamente.

Maior precipitação – De segunda-feira (6) para terça-feira (7), choveu em nove municípios paraibanos. A maior precipitação foi registrada em Monteiro, cidade localizada no Cariri, que registrou índice pluviométrico de 75 milímetros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário