quarta-feira, 15 de abril de 2015

Aesa prevê chuvas no Litoral paraibano nesta quinta-feira



A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) prevê, para esta quinta-feira (16), ocorrência de chuvas a qualquer hora do dia para a região do Litoral. Para o Brejo e Agreste, a previsão é de nebulosidade variável, assim como para o Cariri e Curimataú. A máxima para o Litoral deve chegar aos 31º C e a mínima, aos 25º C.

A previsão para o Alto Sertão e Sertão é de chuvas localizadas. A temperatura máxima no Alto Sertão deve chegar aos 34º C e a mínima, aos 22º C. No Sertão, a máxima deverá chegar aos 35º C e a mínima, aos 23º C.

Para o Agreste, a máxima deverá ficar em torno dos 31º C e a mínima, em torno dos 22º C. No Brejo, a máxima deverá ficar em torno dos 30º C e a mínima dos 21º C. Na região do Cariri e Curimataú, a máxima deve ficar próxima dos 34º C e a mínima, em torno dos 22º C.

Quarta-feira – A Aesa prevê chuvas localizadas apenas para o Sertão nesta quarta-feira (15). Para as demais regiões, a previsão é de predominância de sol. Para o Litoral, a máxima deverá ficar em 31º C e a mínima, dos 25º C. Para o Brejo, a máxima deverá ficar em torno dos 30º C e a mínima, em torno dos 21º C.

A região do Agreste deverá registrar máxima de 31º C e mínima de 22º C. O Cariri e Curimataú devem registrar máxima de 34º C e mínima de 22º C.
 No Alto Sertão, a máxima deverá ser de 34º C e a mínima, de 22º C. Já para o Sertão, a previsão é de máxima de 35º C e mínima em torno dos 23º C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário