quarta-feira, 14 de maio de 2014

Unimed Norte/Nordeste vai reunir colaboradoras e esposas de colaboradores durante “Dia D da Saúde”




A Unimed Norte/Nordeste promove nesta sexta-feira, 16, um dia inteiro dedicado à saúde de suas colaboradoras, com a realização de uma série de ações voltadas ao bem estar e à prevenção de riscos e agravos. Denominada “Dia D da Saúde”, a iniciativa terá inicio às 9h, na unidade operacional da cooperativa, localizada na Avenida Carneiro da Cunha, no bairro da Torre, na capital, e é voltada, também, para esposas de colaboradores da empresa.

O “Dia D da Saúde” é uma promoção do Núcleo de Atenção à Saúde da Unimed Norte/Nordeste e tem o objetivo de destacar a importância dos cuidados permanentes com a saúde e a qualidade de vida, com especial atenção para os fatores que impactam na vida pessoal e profissional do ser humano.

Palestras e orientações serão ministradas por diversos profissionais convidados, bem como os da própria cooperativa. Temas como alimentação, excesso de peso, sedentarismo, importância da atividade física, dentre outros, serão debatidos com os presentes.

Profissionais do “Espaço Viver Melhor”, da Unimed João Pessoa estarão participando do ciclo de apresentações que serão desenvolvidas ao longo do dia. Tereza Aguiar, educadora física da QualiVida, é outra profissional que estará contribuindo com o debate, abordando o tema “Combatendo o Sedentarismo: importância da atividade física”.

Diversas outras atividades ocorrerão durante o dia todo, a exemplo de práticas experimentais (SPA dos pés, revitalização cutânea, preparação de pele e maquiagem).

O “Dia D da Saúde da Mulher” da Unimed Norte/Nordeste conta com a parceria da SPA dos Pés, Qualivida, Marykay, Paraibor, Uniodonto, SESCOOP e Fluir Promoções e Eventos Ltda.

Assessoria/UNIMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário