terça-feira, 13 de maio de 2014

Guarda Municipal auxilia na prisão de acusados de assaltos na orla e no 13 de Maio



A falta de armas não foi empecilho para um efetivo da Guarda Municipal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ajudar a prender, na noite deste sábado (10), quatro pessoas acusadas de realizar assaltos na orla da Capital. Entre os acusados foram apreendidos, após contato com a Polícia Militar, dois adolescentes armados.

“A presença da Guarda Civil Municipal é fundamental nas ruas e praças da Capital, auxiliando a polícia, prevenindo e coibindo a prática de crimes contra a população”, destacou o secretário da Segurança e Cidadania de João Pessoa, Geraldo Amorim.

Segundo relatório dos guardas municipais que participaram da ação, eles estavam em diligência no Centro Turístico de Tambaú quando foram procurados por uma turista de Brasília. Bastante nervosa, a mulher disse que havia sido assaltada pelos acusados.

Com o grupo foi encontrado uma arma de brinquedo e pertences da vítima. Todos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública e entregues à Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Blog com Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário