terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bombeiros preparam esquema de segurança para o bloco ‘Muriçocas do Miramar’



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) vai utilizar 118 homens e mulheres no desfile do bloco ‘Muriçocas do Miramar’, que acontece nesta quarta-feira (3). O efetivo estará distribuído estrategicamente ao longo da avenida Epitácio Pessoa e atuará em diversas áreas.

Os bombeiros militares exercerão ações de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, além da prevenção aquática com a instalação de um posto de guarda vida na orla e com suporte de uma embarcação.

Postos estratégicos - O Posto de Comando, já instalado na avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Pão do Açúcar,  também ficará ativo durante a  passagem do bloco, além de 10 postos fixos para acolhimento de feridos, que funcionarão próximo ao Posto 99, outro na altura do Mc Donald’s e o terceiro na altura do posto Ello.

Nesses locais, serão recebidas pessoas acometidas de mal súbito ou lesão, que serão encaminhadas aos serviços de saúde no próprio local do evento ou removidas por ambulância à unidade hospitalar, conforme o caso.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário