segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Estado altera expediente em virtude do bloco Muriçocas do Miramar e carnaval



O expediente nas repartições públicas do Estado nas administrações direta e indireta será alterado nesta quinta-feira (12) em João Pessoa por causa do desfile do bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar.  Nos dias 16 e 17, período de carnaval, as repartições de todo Estado estarão fechadas e voltam às atividades normais a partir do meio dia da quarta-feira de Cinzas. A portaria da Secretaria de Estado da Administração  será publicada nesta terça-feira (10) no Diário Oficial. O funcionamento dos serviços essenciais será preservado.

As alterações são as seguintes: nesta quinta-feira (12), o expediente será facultativo até as 12h, somente nas repartições de João Pessoa, por conta do desfile das Muriçocas do Miramar, que sai na noite da quarta-feira (11); nos dias 16 e 17 (segunda e terça-feira de carnaval), o expediente será facultativo; e no dia 18 (quarta-feira de Cinzas), o expediente volta ao normal a partir do meio dia.

Veículos oficiais - A portaria nº 081/SEAD, assinada pela secretária Livânia Farias, determina no artigo 2º que os veículos oficiais, inclusive os de representação das administrações direta e indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente do dia 13 de fevereiro e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 18, quarta-feira de Cinzas.

Qualquer liberação excepcional deverá ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Caberá à Polícia Militar a apreensão e o recolhimento ao Gabinete Militar do Governador dos veículos encontrados transitando no período destacado pela portaria sem a devida autorização.

Secom/PB        

Nenhum comentário:

Postar um comentário