sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bloco A Moringa dos Bancários anima foliões neste sábado




Tudo pronto para o desfile do bloco carnavalesco A Moringa dos Bancários que completa, este ano a sua 16ª edição e traz para animar a festa uma das maiores banda do Nordeste “Bora Bora”, que fará a alegria de todos os presentes.

Por causa dos transtornos em uma rua estritamente residencial, o que dificulta a passagem do trio elétrico, o oxigênio da festa, além do crescimento do número de foliões, este ano a concentração e toda festa acontecerá na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, não mais na Rosa Lima dos Santos como era em anos anteriores. O evento terá inicio a partir das 18h, deste sábado (7). 

A organização espera reunir mais de 16 mil foliões que irão viver uma noite de grande descontração. As camisetas estão à venda ao preço de 10 reais e podem ser encontradas em tendas, na praça e na Rosa Lima dos Santos. Outras informações pelo telefone 8721 -9826 ou 9981 -9458

A cada ano, o bloco atrai um número maior de foliões. “É uma festa que agrega toda a família, que cresce o número de participantes a cada edição. Esperamos uma festa tranquila, em que prevaleça a alegria e o respeito mutuo entre os foliões”, afirmou o criador do bloco, Geraldo Amorim.

A agremiação é promovida pela Sociedade Amigos do Bairro dos Bancários, entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo reunir amigos e moradores do bairro em torno do lazer e o entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário