quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Repartições do Estado têm ponto facultativo nesta sexta-feira por causa do Dia do Servidor



Nesta sexta-feira (30), o expediente nas repartições públicas do Estado será facultativo devido a transferência do feriado do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro no calendário oficial. As casas da Cidadania, inclusive aquelas que funcionam em shopping centers, também estarão fechadas. Com a alteração, os funcionários terão um descanso prolongado de quatro dias, contando com o Dia de Finados, na segunda-feira (2).  
O ponto facultativo vale tanto para a administração direta do Poder Executivo como para a indireta. A exceção são os serviços essenciais, que devem ser preservados. A transferência do feriado foi determinada pela Portaria de nº 580, da Secretaria de Estado da Administração (Sead), publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 30 de setembro.
Ainda de acordo com a portaria, após o término do expediente da quinta-feira (29), os veículos oficiais devem ser recolhidos aos seus respectivos órgãos, ou levados ao Centro Administrativo. Eles só podem ser liberados uma hora antes do expediente da terça-feira (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário