quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Professores ganham Voto de Aplauso pelo seu dia


O vereador Benilton Lucena concedeu Voto de Aplauso aos professores das redes Municipal, Estadual e Federal em função do Dia do Professor, celebrado nesta quinta-feira (15). A homenagem foi realizada na manhã desta quarta-feira (14), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Estão de parabéns os trabalhadores em Educação, em especial os professores, pelo seu dia. É um dia de autocrítica, de congratulações, de percepção de uma profissão importantíssima para o mundo. Que faz com que possamos criar e transformar os cidadãos em seres críticos, capazes de desenvolver oportunidades no dia a dia, na vida de estudante, de profissional e de ser humano”, comentou Benilton.

O vereador estendeu a homenagem aos sindicatos em Educação e ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comemorando os investimentos que a Capital vem recebendo na área.
A exemplo, Benilton citou o crescimento da rede Municipal de educação, lembrando que a Capital já ganhou 11 novos Centros de Referência em Educação Infantil (Crei), mais cinco novas escolas em tempo integral que estão em construção.

Além disso, o parlamentar destacou que os servidores da Educação terão reajuste salarial total de 8,1%, juntando os acréscimos que foram parcelados mais o retroativo, e de quase 10% para os prestadores de serviço da área.

“Vem sendo feita a diferença em nossa cidade pelo Executivo, secretários e todos envolvidos na rede de ensino Municipal. Não podemos deixar passar batido esse dia devido à importância dos profissionais da Educação”, salientou Benilton Lucena.

Fonte: CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário