quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Agosto é marcado por fortes ventos no Litoral e amplitude térmica no Cariri



Resultado de imagem para VENTOS FORTES IMAGENS
internet
Nebulosidade variável com possibilidade de precipitação intercalado por períodos sem chuvas é a previsão para Litoral, Brejo e Agreste nesta quinta-feira (13). Haverá apenas variação de nuvens no Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).
Reiterando o que a população sente e comenta no mês de agosto, a meteorologista Marle Bandeira explica que as configurações atmosféricas e oceânicas desta época do ano mostram ventos mais intensos em baixos níveis em direção à faixa leste, uma característica de todo o litoral nordestino. Para esta quinta-feira, a previsão da velocidade média dos ventos em João Pessoa é de 12.6 km/h ou sete nós, com rajadas de vento que podem chegar a 27.7 km/h ou 15 nós.
Desde julho, também vem sendo comum a amplitude térmica, especialmente no Cariri/Curimataú, onde mais uma vez a mínima será de 15ºC e máxima de 30ºC. Os termômetros variam entre 22ºC e 29ºC no Litoral; entre 17ºC e 25ºC no Brejo; entre 18ºC e 27ºC no Agreste; entre 21ºC e 34ºC no Sertão e 20ºC e 33ºC no Alto Sertão.
Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário