quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Governo do Estado e Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente realizam conferência estadual



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-PB) realizam nesta quinta (12) e sexta-feira (13), no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, a 9ª Conferência Estadual da Criança e do Adolescente.   
O evento tem por objetivos avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema de Garantias de Direitos nas três esferas de governos e especificamente para o Estado da Paraíba, na perspectiva da construção participativa da Política Pública e o Plano Decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes.
A Conferência também irá eleger delegados, inclusive adolescentes, que representarão a Paraíba na etapa nacional, que acontecerá em Brasília, no período de 25 a 27 de abril de 2016.
Entre os assuntos abordados durante os dois dias de evento estão a Política e o Plano decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes; Fortalecimento dos Conselhos de Direitos de Crianças e Adolescentes e a Redução da Maior Idade Penal.
Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário