segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parlamentar visita governador da PB e solicita obras para JP



O vereador Chico do Sindicato (PP) fez uma visita ao governador Ricardo Coutinho (PSB), na última quarta-feira (29), para reivindicar algumas obras e ações que beneficiarão vários bairros da Capital paraibana. O encontro ocorreu na Granja Santana, residência oficial do governador.

Na pauta da reunião, estiveram pedidos como a conclusão do esgotamento sanitário nos bairros do Cristo Redentor e do Rangel; aumento do policiamento nas duas localidades; bem como reforma da Escola Estadual Tiradentes, também no Rangel. “Entreguei um relatório ao governador, no qual expunha algumas indicações de onde havia obras concluídas e onde ainda faltava concluí-las”, explicou Chico do Sindicato.

Também foram solicitações do vereador pessoense o andamento das obras do Viaduto do Geisel, a entrega de uma Central de Polícia também nesse bairro; e a Perimetral Sul, que vai beneficiar a população de toda a Zona Sul, principalmente as localidades de Gervásio Maia, Colinas do Sul, Gramame e Valentina.

Durante o encontro, o governador comentou sobre as obras que estão sendo realizadas em João Pessoa e em todo o Estado. Ele explicou a dificuldade de se gerenciar as finanças em tempo de crise, quando é exigido um esforço maior para a conclusão dos projetos em desenvolvimento.

Ricardo Coutinho também agradeceu a visita de Chico do Sindicato e destacou a atuação positiva do Poder Legislativo Municipal no desenvolvimento da Capital paraibana. Ele ainda deixou claro que a classe política deve trabalhar sempre pensando na população, independentemente de filiação partidária.

Fonte: Assessoria do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário