terça-feira, 6 de junho de 2017

16ª edição do Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico acontece em João Pessoa



De 07 a 09 de junho, a Energisa promove e sedia o Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico - Enose. Em sua 16ª edição, o evento é organizado pelo Fórum Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico, com apoio institucional da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O Enose vai reunir cerca de 80 ouvidores de distribuidoras de energia de todo o Brasil. A abertura acontece na quarta-feira, 07, na Usina Cultural, com um momento de boas-vindas e show do poeta paraibano Jessier Quirino. Nos dias 8 e 9, a programação contará com palestras e oficinas que serão realizadas no Hotel Manaíra.

A Energisa Paraíba preparou duas apresentações para o encontro: Adriana Mello, que é diretora do IPESQ e descobriu a relação do zika vírus com a microcefalia, contará o que já se sabe sobre a doença que afeta bebês; e o coordenador comercial da concessionária, Hermann Clay, vai falar sobre o aplicativo Energisa On, iniciativa que facilita a vida dos consumidores disponibilizando serviços de forma mais ágil.

“Sediar esse evento é muito importante para a Energisa. Vamos receber ouvidores de diversos locais do Brasil, esperamos que eles tirem o melhor proveito do evento e possam levar daqui muitas experiências para seus estados”, conta José Aracoeli, Relações Institucionais e membro do Conselho de Consumidores da Energisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário