sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Amigos e colegas de trabalho celebram aniversário de delegado geral da Polícia Civil



Amigos e colegas de trabalho celebraram na tarde desta quarta-feira (8), o aniversário do delegado geral de Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque. 

 Durante o evento surpresa, foram muitas as homenagens que fortaleceram os laços entre os amigos do aniversariante, que fez questão de lembrar e parabenizar outros colegas que aniversariaram recentemente.
 
A comemoração se deu com a presença de muitos amigos, dentre eles o deputado estadual João Gonçalves, o secretário da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, o secretário executivo Jean Nunes, o delegado adjunto Isaias Gualberto e demais delegados que foram abraçar João Alves e enaltecer a data natalícia “E uma comemoração que não deve passar em branco, uma data importante, que celebra o nascimento de João Alves, que, sem dúvida tem sido uma pilastra importante para nosso trabalho”, ressaltou Claudio Lima.


Emocionado, João Alves que, apesar da experiência de anos de casa, deixou claro que desconfiou de alguma coisa, mas não da agradável surpresa. Agradeceu a presença e fez questão de lembrar a parceria e o engajamento de todos que compõem a Polícia Civil e que trabalham incansavelmente, juntamente com as demais forças policiais, visando melhorar cada vez mais a Segurança da Paraíba.
 
 “Estou muito feliz pela lembrança de vocês, pelo carinho, amizade, sobretudo pela compreensão de vocês em entender as minhas cobranças no dia a dia e a parceria de um trabalho árduo, mas que traz a tranquilidade de muitos”, frisou o delegado João Alves, acrescentando ainda que, mais um ano de vida com saúde, amigos e paz é o melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário